REGRAS
Check-in e Check-out:
Check-in a partir de: 14h
É obrigatória a apresentação de um documento válido com foto no momento do check-in. Sua reserva deve ser paga integralmente antes de acessar o quarto. Fornecemos roupas de cama e chave individual do quarto gratuitamente. Em caso da perda da chave será cobrada uma multa (R$10 chave e R$20 cartão de acesso).
Check-out até: 12h
Caso precise entrar ou sair antes dos horários pré-estabelecidos é preciso entrar em contato com a recepção para checar a disponibilidade e é cobrada uma taxa de 50% da diária. O horário máximo de late check-out é às 20h.
Check-outs após o horário que não sejam avisados antecipadamente estão sujeitos a multa entre 50% (quartos compartilhados) e 100% (quartos privativos) da diária.
Recepção - Funcionamento 24 horas
Guardamos as malas dos hóspedes antes do horário de check-in e depois do horário do check-out sem custo adicional. Para guardar bagagem por mais tempo é necessário solicitar com antecedência a recepção. Temos o serviço de empréstimo e venda de toalhas e cobertas (Taxa de lavanderia de R$5 por item e venda por R$15 sujeito a disponibilidade na unidade).
Quartos:
As camas são identificadas com etiquetas, caso precise trocar a sua solicite a um recepcionista. Cada hóspede tem direito a 1 armário que deve ser trancado com seu cadeado. O ar condicionado só pode ser usado entre 22h e 08h. É necessário pedir a um recepcionista para liga-lo. Pedimos que o quarto seja mantido limpo, com luzes e ventiladores desligados caso você esteja deixando o quarto vazio. Sua colaboração para a manutenção do espaço é muito importante.
Regras de segurança:
Lembre-se de guardar objetos de valor e outros pertences trancados no armário. Recomendamos que computadores, tablets e câmeras sejam guardados na recepção. Não deixe dinheiro e outros pertences sobre a cama. Mantenha o celular sempre sobre a sua supervisão. O hostel não se responsabiliza por objetos perdidos ou furtados. Em caso de roubo procure a delegacia mais próxima (brasileiros: 12ª DP - Rua Hilário de Gouvêia, 102 - Copacabana ou DEAT - R. Humberto de Campos, 315 - Leblon para estrangeiros). Em caso de furto ou roubo você pode entrar em contato com a nossa seguradora Sompo Seguros após ter feitos o B.O. com a polícia. Contato: 0800 77 19 119
Cozinha:
Funciona entre 07h e 22h. Toda a louça usada deve ser lavada pelo hóspede. Para armazenamento da comida na geladeira, pedimos que os hóspedes coloquem uma etiqueta com nome, número do quarto e data de saída. O que estiver sem identificação será descartado. As etiquetas são disponibilizadas no balcão da recepção.
Visitas: - Visitantes só são permitidos nas áreas comuns de 8h às 19h
É proibido fumar nos quartos e áreas fechadas do hostel. Recomendamos que os hóspedes usem o terraço.
É proibida a entrada com bebidas compradas fora do hostel na unidade Solar Búzios
Gerais:
Pedimos a colaboração dos hóspedes para manter a limpeza e conservação do estabelecimento, mantendo-o como gostaria de encontrá-lo. No caso de falta de cuidado notória das facilidades e espaço, desrespeito a qualquer das regras desse regulamento ou perturbações graves do conforto e tranquilidade dos outros hóspedes podem ser acarretadas multas para compensação do dano ocasionado ou até a expulsão do hóspede do estabelecimento sem direito a reembolso.
A recepção e a gerência estão a disposição para dúvidas e informações sobre a sua reserva, estadia ou hostel. Nossa equipe é treinada para fornecer a melhor estadia aos nossos hóspedes.
Política de Cancelamento:
Atenção: Será cobrado um pré-pagamento de 50% em todas as reservas. Reembolsos serão feitos de acordo com as regras a seguir:
Política de cancelamento padrão:
Cancelamento gratuito até 14 dias antes do check-in. Após esse prazo será cobrado taxa de
cancelamento de 50% por vaga solicitada e devolvido o restante do valor pago. Em caso de não comparecimento o hóspede deverá pagar 100% da estadia.
CARNAVAL E ANO NOVO
Cancelamento gratuito até 30 dias antes do check-in. Após essa data será cobrado taxa de
cancelamento de 100% por vaga solicitada e devolvido o restante do valor pago. Em caso de não comparecimento o hóspede deverá pagar 100% da estadia. O pré-pagamento nessas datas é de 100%.